CarClasse
CarClasse
Rui Borges e o licenciamento do clube para a Europa: “É sinal que estamos a corresponder dentro de campo”

O treinador do Moreirense fez a análise ao jogo frente ao Rio Ave e comentou o licenciamento do Moreirense para as competições europeias.

© Mais Guimarães

Rui Borges espera “uma partida difícil à semelhança das últimas jornadas. O Rio Ave perdeu apenas apenas uma vez nas últimas seis jornadas e está melhor do que na primeira volta do campeonato, completamente diferente. É uma equipa que se reforçou muito e está motivada pelo jogo que fez contra o Sporting.”

Todavia, o técnico pretende “dar seguimento à vitória em Faro. É uma vitória que tem mais significado se formos capazes de voltar a ganhar. Queremos também continuar os bons resultados em casa.

Na última partida, Rui Borges fez algumas alterações no 11 inicial e aponta que “todos os jogadores têm de estar todos preparados para jogar, ou não. As alterações resultaram, mas o jogo com o Rio Ave é diferente. Acima de tudo, o mais importante é sentir que estão todos preparados.”

Relativamente ao processo de licenciamento do Moreirense para as competições europeia, o treinador explica que “foi algo natural. O clube precaveu-se para o que poder acontecer. É sinal de que estamos a corresponder dentro de campo. Fico feliz com isso, é uma forma da estrutura mostrar que acredita grande na equipa. É um grande grupo e independentemente do lugar, queremos chegar ao final orgulhosos e a sentir que fomos consistentes.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES