Rui Borges: “Era justíssimo, ao intervalo, estarmos a ganhar 1-0”

Na análise ao jogo, o treinador do Moreirense apontou que foi “uma primeira parte muito boa. Os primeiros 20 minutos foram estrondosos por parte da equipa. Foram muito intensos. Ganhámos muitas bolas para ataque rápido e a equipa esteve muito tranquila. Merecíamos, nesses minutos, ter feito o golo. Era justíssimo, ao intervalo, estarmos a ganhar 1-0. “

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Já em relação ao adversário, Rui Borges referiu que “o Benfica teve dois lances que criaram desconforto. O Benfica foi equilibrando, e acabámos a primeira parte com algumas dificuldades em termos físicos. Sem o lance anulado, o Benfica não tem nenhuma oportunidade de golo. Estava a jogar o campeão nacional da I Liga contra o campeão da II Liga, convém não esquecer.”

Depois de quatro jogos sem golos sofridos, o transmontano ressalvou que “há muito mérito dos jogadores que trabalham. Isto não nos torna mais defensivos. Torna-nos mais capazes de ganhar mais jogos. Com bola, jogámos bem, embora mais em transição. Sou um treinador muito feliz, porque tenho um grupo esfomeado de vitórias e de pontos”. O treinador ainda disse que “é incrível o Kewin não ter ganho o prémio de guarda-redes do mês. Seis jogos sem nenhum golo sofrido, é inexplicável.”

Por fim, Rui Borges lembrou que a “ambição é os três pontos. É isso que eles têm demonstrado. Trabalhámos muito nos últimos jogos, mas os que vêm pela frente vão ser ainda mais difíceis do que os que passaram.

Roger Schmidt não compareceu à conferência de imprensa após o final da partida. O treinador dos encarnados apenas deu declarações na flash interview, na zona do relvado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES