Rui Borges na antevisão ao dérbi do Minho: “Temos de jogar com rigor e concentração até ao fim”
Declarações do treinador do Vitória na antevisão ao dérbi do Minho deste domingo, dia 15 de setembro, disputado em Braga.
Rui Borges começou por assumir que há uma “normal agitação nos adeptos. Todos têm a noção do calor e da intensidade deste jogo. Como treinador, tenho obrigação de me manter focado no próximo adversário e tenho de aliar isso à intensidade fora do campo. Temos de sentir a paixão que os adeptos transmitem em todos os jogos”, acrescenta.
O conquistador espera ” um adversário forte com muita qualidade individual e com um bom coletivo, como tem sido nos últimos anos. A paragem do campeonato serviu para adquirirem comportamentos novos com o seu treinador entrou numa fase de muitos jogos, Mas se joga o Salazar ou não… o nosso foco é o coletivo do Braga. Estamos focados naquilo que podemos fazer como equipa.”
O segredo para o triunfo será “o rigor e concentração até ao fim.” Rui Borges acredita que “se perdermos a humildade e não pensarmos na qualidade do adversário teremos problemas. Vamos manter o nosso rigor, a nossa coragem e a nossa ambição. Mas será um jogo difícil e equilibrado com um Braga muito organizado, competitivo e por isso os pequenos pormenores farão a diferença.”
O conquistador atira em “50% para os dois lados, porque os jogos entre Vitória e Braga são bastante equilibrados. Então será um jogo equilibrado e os pormenores fazem a diferença. Mas quero que seja um bom espetáculo no campo e fora dele e queremos ser mais felizes que o adversário.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 30, 2024
A partir de quarta-feira, dia 01 de janeiro de 2025, entra em vigor a alteração na tabela de preços de bilheteira da Museus e Monumentos de Portugal.
Dezembro 30, 2024
A GNR de Guimarães, apreendeu, no dia 28 de dezembro, 23 veículos por alterações às características construtivas, que participavam em corridas ilegais numa zona industrial, no concelho de Guimarães.
Dezembro 30, 2024
José Ferreira foi chamado a representar a Seleção Nacional Sub-21 no Torneio 4 Nações, que irá decorrer de 09 a 11 de janeiro, em Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda e Pinhel.