Rui Borges: “Na minha cabeça, está bem ciente o carinho que tenho por eles e pelo clube”

Rui Borges sabe bem o que o espera em Guimarães. Quer ao nível de ambiente nas bancadas, quer em termos de qualidade da equipa que deixou, há duas semanas.

© Sporting CP

Na antevisão ao jogo desta sexta-feira, que marca o seu regresso ao D. Afonso Henriques, Rui Borges falou de “uma massa adepta diferenciada” que o pode receber de duas formas. “Acredito que há malta que não tenha gostado tanto da mudança e entendo. Mas para mim, na minha cabeça, está bem ciente o carinho que tenho por eles e pelo clube. É um clube especial. Ter a sorte de treinar no V. Guimarães, é um clube especial. Vivo bem com o carinho que tenho e terei, independentemente, de haver gente que tenha gostado mais ou menos que tenha saído”, disse.

Tem, no entanto, a certeza que “internamente, [será] muito bem recebido”: “Porque o carinho que tínhamos, e continuamos a ter, é enorme. Em termos externos, acredito que uns percebam, outros não percebam tão bem. É um clube diferente”.

“Para mim é especial porque foi um clube que apostou na equipa técnica do Rui Borges. Onde eu era feliz, com toda a sinceridade, onde o ambiente era muito bom internamente e não só. Acredito que [os adeptos] tenham ficado algo magoados, mas o futebol é mesmo isto. Daquilo que é o carinho interno, tenho um carinho enorme pelos jogadores do Vitória, por toda a estrutura. Ficarão para sempre, independentemente de onde esteja. Percebo o desgosto dos adeptos em verem sair o treinador, mas vão ser bons, de igual forma, com outro”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES