Rui Borges: “Não saio satisfeito com o resultado como é logico, mas merecíamos o empate”

Na conferência de imprensa do jogo frente ao clube da invicta, o técnico do Moreirense referiu que o grupo que tem ao seu dispor "dá garantias" e que sai deste jogo "muito satisfeito" com o desempenho da equipa".

rui-borges-com-barra

Na conferência de imprensa do jogo frente ao clube da invicta, o técnico do Moreirense referiu que o grupo que tem ao seu dispor “dá garantias” e que sai deste jogo “muito satisfeito” com o desempenho da equipa”.

© Leonardo Pereira

Depois da derrota frente ao Porto, o técnico transmontano sublinhou que “não podia pedir mais”, de uma “primeira jornada com muitos jogadores que se estrearam na primeira liga”. Apesar de estar “orgulhoso e feliz por aquilo que a equipa fez”, Rui Borges referiu que a equipa baixou do ponto de vista mental depois do golo marcado: “depois do golo, a parte mental baixou. A parte mental levou a disposicionar-nos um pouco e isso custou-nos”.

Rui Borges dá “mérito a quem ganha” mas está convencido que “pelo trabalho perante uma grande equipa, merecíamos o empate”. O desafio agora, nas palavras do treinador transmontano, “é sermos capazes de manter o jogo de hoje frente as outras equipas, não só frente ao Porto. Tenho a certeza que se formos fortes nesse desafio, faremos um campeonato tranquilo”.

O treinador afirmou que o clube ainda pretende “acrescentar jogadores ao plantel”, mas que não o “pretende de forma obcecada”. O objetivo passa por “acrescentar com critério, que ajude, que encare o espírito da vila e do clube. Estou tranquilo nesse sentido”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES