Rui Borges: “Os meus jogadores são uns vencedores natos”

Na Conferência de Imprensa após a vitória por 1-0 no estádio da Reboleira, frente ao Estrela da Amadora, Rui Borges mostrou-se um treinador "feliz". O Moreirense somou 20 pontos e subiu ao quinto lugar da classificação.

© Mais Guimarães

“Foi um jogo bastante equilibrado”, disse o timoneiro, embora realçando que o Moreirense esteve melhor na primeira parte. “Podíamos ter sido mais eficazes na finalização e nas zonas de decisão”, disse.

Rui Borges referiu também que o empate seria o resultado que mais se ajustava, mas que “a haver um vencedor, teria de ser o Moreirense”.

O técnico considerou ainda que os seus jogadores são “uns vencedores natos”, merecedores dos resultados que têm alcançado. O Moreirense soma 20 pontos em 11 jornadas disputadas, o que constitui a melhor marca de sempre da equipa cónega no arranque da Primeira Liga.

Rui Borges reconheceu que a sua equipa “vai perder em algum momento”, e voltou a destacar o empenho dos seus jogadores, lembrando ainda Paulo Alves, o técnico do Moreirense que fez a equipa regressar à Primeira Liga, e que na época passada também incutiu esse espírito, vencedor, nos jogadores. O próximo passo é somar os 23 pontos”, rematou Rui Borges.

O Moreirense só volta a jogar no dia 03 de dezembro, em casa com o Benfica, na 12ª jornada da Primeira Liga.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES