Rui Borges prevê “um adversário muito competitivo” mas acredita que a sua equipa “está preparada”

Rui Borges, técnico do Moreirense, fez a antevisão ao confronto com o Boavista, que se realiza às 18h00 deste sábado, dia 09 de março.

© Moreirense FC

Para o duelo, o técnico conta que será “um jogo difícil” frente a “um adversário muito competitivo, muito forte em termos atléticos. Vamos tentar ser Moreirense, bem organizados ao ter bola e estamos preparados, mas sabemos que vai ser difícil.”

Do outro lado, Rui Borges espera “uma equipa muito comprometida, com uma alma à imagem do clube e adeptos. É um grupo comprometido em garantir a permanência.”

Questionado sobre o seu grupo marcar menos golos na segunda volta, o treinador referiu que o Moreirense tem “dez pontos como na primeira volta, estamos dentro do que queríamos. Tomara fazermos os mesmos 29 pontos . É normal não termos os mesmos golos. Tirando o Camacho, a malta da frente é mais jovem e temos de lhes dar tempo. Ficava preocupado se não criássemos tantas oportunidades, estes são aspetos que fazem parte do crescimento.”

Todavia, o Moreirense manteve a baliza a zeros em 12 partidas. Essa estatística deixa a equipa “contente e é sinal de que somos capazes de colocar em campo o que treinamos. É mérito não só do Kewin mas também do coletivo”, frisou o técnico.

Por fim, Rui Borges deixou “um beijinho neste dia da mulher a todos as mulheres, em especial às de Moreira e às minhas lá em casa.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES