Rui Borges sobre Hernâni Infande: “Acredito que será um jogador a ter em conta até ao final do campeonato”

Hernâni Infande estreou-se com a camisola do Moreirense na partida diante do Chaves, depois de um longo período afastado dos relvados por estar a recuperar de lesão.

© Moreirense FC

Rui Borges apostou no extremo luso-guineense já na reta final da partida, que terminou com um triunfo por uma bola a zero para os cónegos. Hernâni Infande foi lançado aos 93 minutos para o lugar de Madson Monteiro.

Na conferência de imprensa após o desafio com o Desportivo de Chaves, Rui Borges abordou a estreia do jovem extremo e a sua condição física e teceu-lhe alguns elogios.

Para o treinador, Hernâni Infande “está longe do físico que se pretende. Está a treinar agora e precisa de tempo e de minutos. Acreditamos muito no Hernâni, tem muita qualidade e pode-nos acrescentar muito ao jogo porque tem muita inspiração. Mas agora há que ter alguma paciência, a equipa está num bom momento e tem que esperar. Cada minuto que jogue tem de o aproveitar. Vem de uma paragem muito longa, com uma lesão muito específica e acredito que será um jogador a ter em conta até ao final do campeonato. Os extremos da equipa têm dado boas respostas e estou muito feliz por tê-lo (Hernâni Infande) no grupo.”

Recorde-se que o jovem extremo chegou a Moreira de Cónegos no mercado de transferência de verão proveniente do Braga, tendo sido oficializado pelos cónegos no dia 01 de setembro do ano passado. Hernâni Infande assinou um contrato válido até setembro de 2025. O atacante esteve a recuperar de uma intervenção cirúrgica, depois de ter contraído uma lesão no pé direito.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES