Rui Borges: “Tenho uma gratidão enorme pelo clube e por toda a gente”

O treinador do Moreirense fez a análise ao duelo com o Estoril e agradeceu ao Moreirense pela oportunidade. Quanto ao futuro, Rui Borges apenas referiu que o próximo passo "é seguir o meu caminho e os meus ideiais".

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Na conferência de imprensa, o timoneiro enalteceu o clube por ter “conseguido o objetivo dos 55 pontos, fizemos menos três pontos que na primeira volta, por isso foi uma segunda volta fantástica, não há palavras para descrever o grupo, é fantástico e merecem tudo o que conquistaram. Cheguei à primeira liga este ano, fizemos coisas, tivemos pequenos objetivos mas que para nós é algo de extraordinário.”

Rui Borges ficou “feliz por marcar o clube, treinadores, jogadores e estrutura. Daqui a uns tempos será batido outra vez mas agora é o nosso número que está ali. Não se esquecerão de nós. Espero que tenha marcado toda agente de forma positiva e espero que falem de mim como bom treinador e como voa pessoa.”

Relativamente ao jogo, o transmontano considera que “foi uma grande vitória e fomos felizes. o Franco fez um grande golo e uma grande época. A equipa merecia a vitória. Jogamos com uma e1uipa boa, bem organizada e bem posicionada. Acredito que o empate seria justo porque o Estoril teve uma bola a barra e teve mais ocasiões. Eles (jogadores) queriam muito fazer os 55 pontos. Desde o início até ao fim fomos os mesmos, rigorosos no momento defensivo e ofensivo e equilibrados.”

Questionado sobre o futuro, Rui Borges apena disse que o próximo passo “é seguir o meu caminho e os meus ideais, Vamos continuar a acreditar no nosso trabalho e conquistar objetivos. Temos conseguido isso sem atropelar ninguém. O sexto lugar deixa exigência para nós e essa exigência tem de ser o que nos guia. Sabemos onde queremos chegar, vai haver desvios mas temos de estar preparados para tudo.”

Por fim, o treinador dos cónegos quis deixar “uma palavra ao presidente ao nosso presidente pela oportunidade 1ue me deu num momento que estava a tirar o curso. Não podia estar de pé e acharam que isso não era problema, arranjamos solução. Jamais me esquecerei disso e tenho uma gratidão enorme pelo clube e por toda a gente. Fui acarinhado desde o primeiro dia.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES