Rui Castro: “Começamos um pouco mais cedo para preparar o jogo da Taça de Portugal”
Metas para o campeonato estão traçadas.

Rui-Castro-1-barra

O Clube Caçadores das Taipas é a primeira equipa do Pró Nacional, do concelho de Guimarães, que já deu inicio aos trabalhos da pré-temporada. Apesar das indefinições e da ausência de datas para o início do campeonato, o conjunto termal, liderado por Rui Castro, é um dos participantes na primeira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para 27 de setembro. “Vamos arrancar sem saber aquilo que se vai passar, quer com o nosso campeonato, quer com as outras competições. Não sabemos ainda os moldes da competição. Sabemos que são duas séries, mas não sabemos se serão por zonas. A realidade é que começamos um pouco cedo para preparar o jogo da Taça de Portugal. Sabemos, pelo menos, que temos esse jogo a 27 de setembro. O espírito de grupo está bom e a realidade é que existem muitas saudades de voltar à competição”, explicou.
Relativamente a metas, o jovem treinador é categórico e elucidativo. “No ano passado ficamos em quarto lugar. Tendo em conta que todas as equipas que ficaram à nossa frente subiram de divisão, não fazia sentido não apontar para os primeiros aos quatro primeiros lugares e ao play-off de subida”, adiantou.
Relativamente ao grupo de trabalho, o treinador ainda aguarda pela chegada de alguns elementos. “Estamos à espera de alguns reforços, mas o grupo está praticamente fechado”, concluiu.