Rui Castro: “Os números e as vitórias são apenas uma consequência do nosso jogo”
Brito terminou primeira volta sem derrotas.
O Brito goleou o Arões, por 4-0, em partida que permitiu ao conjunto liderado por Rui Castro terminar a primeira volta do Pró-Nacional sem derrotas. Líder isolado e com o melhor ataque e defesa, o treinador Rui Castro está agradado com os números, mas lembra que não há margem para erros. “Acreditamos sempre que seria possível andar em cima e o objetivo inicial era ficar em primeiro. Os números e as vitórias são apenas uma consequência do nosso jogo”, começou por dizer.
“Temos de continuar a ganhar, pois temos uma equipa do Joane muito forte que, ao mínimo deslize nosso, não vai facilitar. Vai ser uma segunda volta muito dura”, perspetivou. A possibilidade de reforçar o plantel está em equação. “Há situações que temos de analisar. Existem reforços em cima da mesa, mas têm de ser cirúrgicos”, esclareceu.
Relativamente às metas para a Taça da Associação de Futebol de Braga, o treinador dá voz à ambição. “É uma competição diferente, mas a ambição é a mesma do campeonato. A título pessoal, é a única competição que me falta ganhar nesta divisão. A taça é sempre uma competição especial para todos. Será mais uma competição dura”, lembrou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
A Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) esclareceu os valores envolvidos na organização da prova de padel, o Open Emblezart by Life Padel. A associação recebeu um subsídio de 40 mil euros da Câmara Municipal de Guimarães, para trazer o evento para a cidade, tendo sido instalado um dos campos na Plataforma das Artes.
Outubro 15, 2024
O Vitória SC comunicou, esta segunda-feira, uma configuração às modalidades do clube.
Outubro 15, 2024
Escola EB 2,3 tem financiamento garantido, centro cívico avança e Domingos Bragança quer projeto da Academia de Transformação Digital pronto até ao fim do ano.