Rui Castro: “Os números e as vitórias são apenas uma consequência do nosso jogo”

Brito terminou primeira volta sem derrotas.

Plantel-Brito-2122-barra-CC
© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

O Brito goleou o Arões, por 4-0, em partida que permitiu ao conjunto liderado por Rui Castro terminar a primeira volta do Pró-Nacional sem derrotas. Líder isolado e com o melhor ataque e defesa, o treinador Rui Castro está agradado com os números, mas lembra que não há margem para erros. “Acreditamos sempre que seria possível andar em cima e o objetivo inicial era ficar em primeiro. Os números e as vitórias são apenas uma consequência do nosso jogo”, começou por dizer.

“Temos de continuar a ganhar, pois temos uma equipa do Joane muito forte que, ao mínimo deslize nosso, não vai facilitar. Vai ser uma segunda volta muito dura”, perspetivou. A possibilidade de reforçar o plantel está em equação. “Há situações que temos de analisar. Existem reforços em cima da mesa, mas têm de ser cirúrgicos”, esclareceu.

Relativamente às metas para a Taça da Associação de Futebol de Braga, o treinador dá voz à ambição. “É uma competição diferente, mas a ambição é a mesma do campeonato. A título pessoal, é a única competição que me falta ganhar nesta divisão. A taça é sempre uma competição especial para todos. Será mais uma competição dura”, lembrou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES