RUI CORREIA NÃO SE RECANDIDATA À LIDERANÇA DO CDS

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Guimarães anunciou, este domingo, que não se irá recandidatar à liderança do partido.

©  Direitos Reservados

Eleito em 2017, Rui Correia não se irá recandidatar a presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Guimarães. O centrista anunciou, este domingo, nas redes sociais, “foi uma decisão ponderada e que foi ganhando corpo nos últimos tempos”.

Rui Correia explica que, “por motivos profissionais e pessoais”, poderá não ter no próximo mandato disponibilidade para se dedicar em pleno ao cargo. “Continuarei presente na política, a representar o meu Partido e a desempenhar os cargos para os quais fui eleito enquanto deputado e Presidente da Mesa da Assembleia da União de Freguesias de Oliveira do Castelo, S. Paio e S. Sebastião, como deputado na Assembleia Municipal , como membro da distrital de Braga do CDS e dando todo o apoio necessário à próxima comissão política”, garantiu.

O centrista agradeceu ainda “o empenho e a dedicação” a todos os que estiveram consigo ao longo deste mandato e que “tudo deram ao CDS e a Guimarães”. “Também gostaria de agradecer a todas as forças políticas do Concelho pela postura e pela relação institucional e pessoal que foi desenvolvida nestes últimos anos. Agradeço a todos pelos momentos que passamos juntos numa luta política sempre em prol de Guimarães”, finalizou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?