Rui Machado: “É um treinador em qual confio muito”

Presidente não escondeu satisfação pelo regresso do treinador a Pevidém.

treinador-e-Presidente-barra

Vasco Gonçalves foi apresentado, nesta tarde de segunda-feira, como treinador do Pevidém para a temporada 2022/2023. Rui Machado, presidente dos cavaleiros, justificou a opção. “O Vasco Gonçalves foi o meu primeiro treinador na minha primeira época no clube. Sempre achei que a história ficou mal acabada e, mais que por uma vez, tinha tentado que regressasse. Desta vez, tudo se conjugou para que fosse possível”, começou por dizer.

 “É um treinador em qual confio muito e é a primeira vez que contrato um treinador por quem nutro amizade. É o treinador experiente na formação, que rapidamente consegue perceber as qualidades dos jovens jogadores. Estamos muito contentes por ter cá o Vasco novamente para continuar a escrever o segundo capítulo”, acrescentou.

E prosseguiu. “As garantias no futebol são sempre e trabalho. Conhecendo as qualidades do treinador, não temos qualquer tipo de dúvida que é a pessoa indicada”, assumiu.

No que diz respeito à construção do plantel, Rui Machado fez o ponto da situação. “O mais importante era escolher o treinador. Começamos o dossier das renovações e já estamos numa fase interessante. Agora, com calma, porque ainda falta muito, vamos analisar as possibilidades de contratações. Mas com critério e sem grandes pressas”, explicou.

A mais valia na próxima época será o regresso a Pevidém. “Regressar ao nosso estádio é um dos melhores reforços”, assumiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES