Rui Machado indignado com equipa de arbitragem no jogo com o São João de Ver

Líder do Pevidém vai apresentar queixa nas entidades competentes.

Rui-Machado-3-barra

Rui Machado, presidente do Pevidém, não ficou satisfeito com a arbitragem no jogo com o São João de Ver e vai apresentar queixa.

“O que aconteceu hoje (ontem) no jogo do Pevidém com o São João de Ver é objetivamente uma demonstração clara da debilidade e falibilidade do sistema.Todos temos horas ou até dias menos felizes. O erro é normal no reino animal. Até no grupo racional. Mas o erro tem um padrão, apesar das muitas variáveis. A equipa de arbitragem do jogo desta tarde (ontem) não tem desculpa. Independentemente das razões, que desconheço e sobre as quais não irei especular, foi evidente a dualidade de critérios e a incompetência parcial evidenciada. As imagens são públicas e podem ser visionadas no canal YouTube do Canal 11”, começou por dizer.

“São acusações graves que assumo com toda a frontalidade e dignidade. Venham daí as multas e as ações judiciais. Cá estarei. Não retiro uma vírgula. Enquanto for líder do clube, o que cada vez mais pondero deixar de ser, nunca me calarei e nunca prestarei vassalagem seja a quem for, sempre em defesa da justiça desportiva e dos nossos”; acrescentou.

“Iremos obviamente apresentar queixa junta das entidades competentes”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES