Rui Machado: “Não posso assumir subidas”
Responsável máximo objetivo na apresentação.


Rui Machado, presidente do São Cristóvão, foi cauteloso nas palavras dirigidas à imprensa, nesta tarde de sexta-feira, na apresentação do plantel para a época 2022/2023. “Queremos fazer os 28 pontos, de seguida fazer os 29 e, a partir daí, pensar no jogo a jogo e ver onde conseguimos chegar”, disse. “Acredito que temos bons reforços, mas não posso assumir subidas”, acrescentou.
No entanto, o presidente não esconde que um dos sonhos passará por colocar o clube num patamar mais acima. “É um sonho de toda a gente que está na primeira divisão. E não deixa também de ser o meu sonho de subir o clube a um patamar acima. Foi um dos objetivos que me propus, mas não quer dizer que seja já. Vamos construir as coisas devagar, com calma, e a partir daí logo se vê. Mas é um sonho da freguesia e um marco histórico para o clube”.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.