Rui Machado: “Podemos esperar um Pevidém com muita ambição e seriedade”

O presidente dos cavaleiros revela que o objetivo passa por "tentar chegar aos lugares cimeiros". Com um novo investidor a criar uma maior estabilidade financeira,

presidente-com-barra

Na apresentação do plantel, o presidente dos cavaleiros revelou que o objetivo passa por “tentar chegar aos lugares cimeiros” e que se pode esperar “um Pevidém com muita ambição e seriedade” para a nova época.

© Leonardo Pereira

Com a entrada de um novo investidor, que proporciona uma maior estabilidade financeira, Rui Machado vincou que a qualidade é preciso ser mostrada em campo: “Os sacos de dinheiro não marcam golos, são os jogadores. Tem que haver ambição e espírito de grupo. Penso que o Pevidém demonstrou ao longo dos últimos anos que é um clube competitivo”.

O Pevidém joga já há alguns anos nos campeonatos nacionais, e Rui Machado quer “pensar que já somos vistos como um clube nacional, ou seja, um clube que possa tocar a faixa entre o Campeonato de Portugal e uma eventual promoção, mais do que isso não parece estar no nosso horizonte”.

Com um novo investidor, que apenas pede para que “toda a gente seja feliz”, o presidente do clube azul e branco sublinhou que haverão “jogadores profissionais que serão potenciados a outros patamares assim como todos os outros que já cá estão. Mas esses em especifico, que virão por via do investidor, são jogadores que se pretende rentabilizar no futuro”.

Rui Machado enalteceu ainda a importância da aposta na formação: “As gerações passam, há que preparar as próximas para assumir os relvados nos próximos tempos. A formação num clube é a essência daquilo que é o futebol”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES