Rui Magalhães: “Subir de divisão é a meta”
Rui Magalhães optou por continuar mais um ano ao serviço [...]


Rui Magalhães optou por continuar mais um ano ao serviço do Santiago Mascotelos e foi célere em justificar as razões da permanência. “É um clube familiar. Quem chega cá, sabe que vai ser bem recebido e, ao longo do tempo, vai perceber que é um clube especial. É um dos fatores para estar aqui”, explicou.
No plano desportivo, a ambição de quem já teve sucesso ao serviço do Santiago Mascotelos. “Subir de divisão é a meta. Em termos de qualidade de plantel e da estrutura existente. as metas não podem passar por outra coisa”, afirmou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 16, 2025
Por mais que o país tente avançar, parece que a política portuguesa continua presa num ciclo de desgaste, onde o cansaço do eleitorado se mistura com a incapacidade das lideranças em apresentar visões renovadas. As eleições legislativas de 2025 acontecem num clima de incerteza, com uma sensação de déjà vu que mina o entusiasmo dos cidadãos e alimenta a abstenção — o grande vencedor das últimas votações.
Maio 16, 2025
A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) emitiu um alerta público sobre mensagens de correio eletrónico fraudulentas que estão a circular, alegadamente enviadas pela própria entidade.
Maio 16, 2025
Estão abertas até ao dia 28 de maio as candidaturas para o curso de Português para Estrangeiros, promovido pelo Centro de Línguas do IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.