CarClasse
CarClasse
Rui Oliveira: Adeptos podem “ser a chave” para a vitória frente ao Marítimo

O apela ao apoio de todos os adeptos no desafio do Campeonato Placard Andebol 1 diante do Marítimo, marcado para este sábado, 24 de fevereiro, às 15h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.

© Vitória SC

“O jogo do próximo sábado frente ao Marítimo vai ser certamente muito bem disputado por ambas as equipas. O Marítimo tem um plantel com bastante qualidade e experiência. Contudo, o nosso grupo está numa boa fase. Vimos de uma vitória fora de casa muito importante e esperamos dar mais uma resposta positiva em nossa casa, principalmente, com os nossos adeptos presentes”, disse Rui Oliveira aos canais do clube.

Ainda a recuperar de uma lesão, o lateral de 24 anos esteve afastado dos pavilhões nas duas primeiras jornadas, mas voltou para dar o seu melhor ao serviço dos Conquistadores.  “A minha recuperação teve alguns altos e baixos, algo complicada tanto a nível físico como psicológico. O apoio da equipa e do staff do Vitória SC foi crucial para voltar mais rapidamente aos pavilhões. Agradeço-lhes muito todo o cuidado e confiança que tiveram comigo”, acrescentou o atleta.

Com 48 golos até ao momento, em 17 jogos realizados, Rui Oliveira esteve em bom plano frente ao Almada AC e Vitória FC.

Sobre os golos, Rui Oliveira disse, no entanto, que “Para mim, o mais importante é ajudar a equipa. Vai ser sempre esse o meu objetivo e consegui concretizá-lo na partida contra o V. Setúbal com alguns golos. Fico muito feliz por ajudar o grupo desta maneira. A equipa entrou com alguma ansiedade no jogo e estivemos atrás no resultado até ao intervalo. Na segunda parte, apresentámo-nos mais focados, estivemos por cima e conseguimos acabar a vencer. Foi uma vitória da união e da garra de um grupo que luta sempre até ao fim”.

Rui Oliveira disse ainda estar a adorar a sua experiência em Guimarães: “Tem superado as expectativas que já tinha antes de vir para cá. Os vimaranenses e vitorianos presentes nas bancadas fazem-me sentir acarinhado, tal como a toda a equipa. Jogar em casa é sempre diferente, especialmente neste clube. Os adeptos dão-nos um apoio incansável e ajudam-nos a não baixar os braço nos momentos decisivos. Eles podem ser a chave para a vitória no jogo deste sábado”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES