Rui Silva é o novo embaixador da CERCIGUI

O herói do apuramento da seleção portuguesa de andebol para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Rui Silva, passa a ser o 16º embaixador da CERCIGUI. Rui será embaixador da instituição na área do desporto.

Foto: CERCIGUI

“No desporto como na vida, formamos campeões e ter ao nosso lado, os melhores nas suas modalidades, é um incentivo para os nossos praticantes, para ganhar ânimo, competitividade e energia”, afirma Rui Leite, o presidente da CERCIGUI.

Rui Silva juntou-se ainda à campanha que a CERCIGUI tem a decorrer que visa construir o Maior Puzzle da Região. “O Rui ficou bastante sensibilizado pelo período que estamos a passar, que nos tem causado imensos constrangimento pela ausência de formas de angariação de fundos e pelas quebras que a pandemia nos trouxe. Os porta-chaves estão à venda em alguns locais da cidade, juntas de freguesia e também na Cercigui pelo que basta contactar para aderir à campanha. O Rui quando soube da nossa campanha de venda de porta-chaves para construir um puzzle disponibilizou-se desde logo para dar a cara e incentivar toda a comunidade a fazer parte deste projeto ajudando a Cercigui”, assegura Rui Leite.

Além do jogador de andebol, são também embaixadores da CERCIGUI: Estela Machado – Comunicação; Fortunato Frederico – Negócios; Joana Antunes – Dança; João Seabra – Entretenimento; Neno Barros – Comunicação; Pedro Chagas Freitas – Literatura; Pedro Guimarães – Artes Plásticas; Pedro Meireles – Desporto; Rafael Freitas – Moda; Rodrigo Areias – Cinema; Rui Afonso – Música; Manuel Mendes – Desporto; Capela Miguel – Teatro; Cláudia Martins – Música e Luís Almeida – Teatro.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?