RUI SINEL DE CORDES EM DOSE DUPLA NO MULTIUSOS
“Em ‘O Início É o Fim’, relato toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos seus olhos – como acho que tudo aconteceu. Luz e escuridão”, relata o comediante.
Rui Sinel de Cordes atua no Multiusos de Guimarães nos dias 13 de março e 17 de outubro de 2020, no âmbito da digressão “O Início é o Fim” que integra dois espetáculos. Trata-se de stand-up comedy partido em dois, ou seja, um solo duplo com seis meses de intervalo, com uma tour na Primavera e outra no Outono de 2020. “Em ‘O Início É o Fim’, relato toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos seus olhos – como acho que tudo aconteceu. Luz e escuridão”, relata o comediante.
Rui Sinel de Cordes começou por ser cofundador do grupo de ‘Alcómicos Anónimos’, foi guionista de programas como “Aqui Não Há Quem Viva” na SIC ou “Cómicos de Garagem” na Antena 3. A última tour do artista, “Memento Mori”, esgotou todas as salas por onde passou, vendeu mais de 17 mil bilhetes, e valeu-lhe uma nomeação para os globos de ouro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.