RUI VÍTOR COSTA É O “GUIA DE VISITA” DE FEVEREIRO DA CASA DA MEMÓRIA

A Casa da Memória oferece, desde o início do ano, uma programação regular que visa cativar o público para as diferentes atividades que acontecem naquele espaço. Este sábado, 04 de fevereiro, às 17h00, está marcado mais um “Guia de Visita”, desta vez com Rui Vítor Costa, Presidente da Muralha – Associação de Guimarães para a Defesa do Património.

Professor de química, cinéfilo, cronista, associativista de reconhecido mérito, com passagem por várias instituições da cidade e do concelho, Rui Vítor Costa orientará uma visita guiada à Casa da Memória, este sábado, com paragem obrigatória no núcleo de imagens da Coleção de Fotografia da Muralha. Porém, este percurso desenha-se também como um exercício de partilha de memórias individuais. Entre o cinema, a cidade, a indústria e o futebol, várias serão as memórias e paragens que fazem do Guia de Visita um autor de uma visita guiada irrepetível.

O “Guia de Visita” acontece no primeiro sábado de cada mês. A participação é gratuita, estando condicionada ao espaço existente.

Fotos: DR

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?