SAD do Vianense solidária com direção do Pevidém

Responsáveis elogiaram a atitude "nobre" dos dirigentes vimaranenses.

Pevidém–Vianense-10-anos

Responsáveis vianenses manifestaram a sua solidariedade através de um comunicado.

© Mais Guimarães

Horas depois de Rui Machado, presidente do Pevidém, ter anunciado o envio do pedido de demissão ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral, após a utilização irregular de Rashid na partida com o Vianense, a SAD do emblema de Viana do Castelo revelou solidariedade e elogiou a postura do presidente Rui Machado.

“Tendo em conta os recentes acontecimentos relativos ao jogo de 11 de março de 2023, e a utilização irregular de um jogador do Pevidém, expressamos o nosso respeito institucional e admiração pela atitude nobre e exemplar da Direção do Pevidém Sport Clube”, assume Nuno Azevedo e Cardoso, presidente da SAD vianense.

“Estamos no futebol tendo como máximas a verdade desportiva, o respeito pelas regras e o amor pelo jogo. Nesse sentido, sabemos reconhecer atitudes e ações dignas de louvor como a manifestada pelo Pevidém Sport Clube”, acrescenta.

E prossegue. “Em nome da Sport Clube Vianense- Futebol SAD, deixamos expressa a nossa solidariedade institucional com a direção do Pevidém Sport Clube e elogiamos o carácter e honorabilidade com que demonstram estar no futebol”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES