Samu: “Temos uma boa vantagem mas a eliminatória não está fechada”

O médio do Vitória fez a antevisão ao duelo com o Zurich, relativo á segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

© Direitos Reservados

Samu deu conta que os jogadores “são profissionais e sabem da importância dos jogos. Temos uma boa vantagem mas sabemos que a eliminatória não está fechada.”

Questionado sobre a sua adaptação de rei ao peito, o centrocampista afirmou que “tem sido positiva. Toda a gente fez com que fosse boa, seja jogadores ou equipa técnica. Receberam-me de uma forma fantástica e isso claro torna tudo mais fácil.”

O experiente jogador foi opção de Rui Borges na primeira jornada mas acredita que “as indicações têm sido iguais para todos. Trabalhamos de uma forma positiva e tenho jogado, mas o importante é trabalharmos de forma a estarmos todos preparados para responder dentro de campo.”

Já sobre as diferenças daquilo que oferece em relação a Nuno Santos, o conquistador apontou que “são as características individuais, mas isso o treinador escolhe as melhores opções em cada jogo. Nos só temos que trabalhar da melhor forma.”

 

 

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES