Sandinenses derrotado por equipa da Primeira Liga no início da pré-época
O jogo teve 80 minutos, divididos em duas partes de 40, e ao intervalo registava-se uma vantagem de 2-0 para a equipa da casa, o AVS.

O GDRC Os Sandinenses realizou o primeiro teste da época, nesta quarta feira, dia 10 de julho, frente ao AVS, recém promovido à Primeira Liga Portuguesa.
O jogo teve início pelas 19h00, foi à porta fechada, e terminou 4-1 para a formação avense.
Um bis de Clayton e Carlos Daniel deram a vitória à equipa comandada pelo técnico vimaranense Vitor Campelos. Já o golo do Sandinenses foi apontado pelo jovem de 20 anos, David Castro.
A ganhar forma, o plantel do Sandinenses, comandada por Júnior Santos, conta com as renovações do guarda redes Luís Vieira, os defesas Pedro Araújo, Rui Costa e David Castro, os médios Fábio Fonseca, João Maia, Bruno Alves e Rui Jorge. Quanto aos avançados, continuam na equipa vimaranense Miguel Silva, Ricardo Libório, Eduardo Ferreira e o goleador Pedro Totas.
Já quanto a contratações realizadas pela equipa de Sande São Martinho foram:
João Viana – Guarda redes, ex Berço SC;
Ricardo Martins – Defesa esquerdo, ex Gil Vicente sub-19;
Tiago Ferreira – Defesa esquerdo, ex Dumiense;
Gilberto Silva – Médio defensivo, ex Sp. Covilhã;
Henrique Martins – Médio centro, ex Dumiense;
Nuno Pereira – Médio, ex Vila Meã;
Rúben Lopes – Extremo direito, ex Vitória SC sub-19;
Daniel Carneiro – Ponta de lança, ex Arões SC.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 17, 2025
António Miguel Cardoso marcou presença na apresentação da candidatura de Reinaldo Teixeira à presidência da Liga e explicou as razões que levam o Vitória de Guimarães a apoiar esta candidatura do antigo presidente da AF do Algarve.
Março 17, 2025
No passado dia 15 de março, a Guimarães [IN]volve realizou o evento "Desconstruindo Preconceitos: Diálogo sobre Religião e Inclusão", no âmbito do Dia Internacional de Luta Contra a Islamofobia. A iniciativa reuniu especialistas, líderes religiosos e membros da comunidade para um debate essencial sobre diversidade religiosa, combate à intolerância e construção de sociedades mais inclusivas.
Março 17, 2025
Sara Ferreira voltou a brilhar por Portugal, naquela que foi a sua segunda internacionalização.