Sandinenses perde com Olivais e Moscavide e é eliminado da Taça de Portugal

A equipa treinada por Ricardo Martins terminou a caminhada na prova rainha, depois de perder por 3-1 diante o emblema lisboeta.

Leonardo Pereira

O Olivais e Moscavide entrou a vencer mas Totas empatou o jogo aos 34 minutos para os vimaranenses. A segunda parte revelou ser letal e os visitantes marcaram dois golos, que sentenciaram o resultado.

Logo na primeira oportunidade do encontro, aos três minutos de jogo, Itallo Phellipe inaugurou o marcador para o Olivais e Moscavide. Depois de um cruzamento rasteiro para a zona de grande penalidade, o médio do clube que atua na primeira divisão da AF Lisboa rematou forte para golo.

Depois de um período caracterizado pelo equilíbrio, a partir dos 20 minutos o Sandinenses esteve perto do golo vários vezes. Aos 25 minutos, Ricardo Libório ficou perto da igualdade com um remate forte que saiu ao lado da baliza de Fábio Silva. As oportunidades não passavam de ameaças até que Totas igualou o marcador aos 34 minutos. Após um lance confuso dentro da área do Olivais e Moscavide, o avançado farejou o golo e só teve de encostar em cima da linha.

Já na segunda parte, Evenilton Junior aproveitou um mau alívio de Hugo Costa e rematou sem oposição para o fundo da baliza do Sandinenses. Assim, aos quinze minutos do segundo tempo, a equipa treinada por Ricardo Barão adiantava-se no marcador.

Num momento em que os azuis e brancos jogavam mais com os sentimentos, a equipa forasteira apanhou o Sandinenses em contrapé e aumentou a vantagem. Sandro Martinho colocou a bola no fundo das redes aos 88 minutos.

Os visitantes controlaram o resultado e garantiram a eliminação do Sandinenses na Taça de Portugal. O final da partida foi ainda marcado por confrontos entre os jogadores de ambas as equipas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES