Santo Estêvão levou a melhor no dérbi com o Longos

Golos de Faneca e Araújo.

St-Estêvão—Longos-barra

O Santo Estêvão permanece na liderança e invicto na presente temporada, após derrotar o Longos, por 2-0, em partida da terceira jornada da série D da primeira divisão da Associação de Futebol de Braga. Faneca e Araújo foram os autores dos golos.

Numa primeira parte intensa e com bons momentos, os jogadores dignificaram as respetivas camisolas. Contudo, prevaleceu a eficácia de Faneca, num lance que motivou muitos protestos dos jogadores do Longos.

No segundo tempo, a equipa liderada por Jorge Braga cresceu. Zé Carlos, depois de ter negado com classe o golo à equipa adversária, também foi decisivo da marca dos onze metros. No duelo com Miguel, o guarda-redes negou o golo ao avançado.

Face ao crescimento do Longos, Duarte Nuno refrescou o coletivo, colocando Coelho e Marcelo nos lugares de Abreu e Nuno. Mas o Longos, sempre muito batalhador e com critério, criou muitas dificuldades à equipa da casa.

Com o passar do tempo, a intensidade no jogo manteve-se, mas as quezílias aumentaram. O árbitro, sempre com dificuldade, foi segurando o jogo, mas a expulsão de Marco, por acumulação de amarelos, acabou por complicar a estratégia de Jorge Braga.

O Longos, mesmo em inferioridade numérica, nunca baixou os braços. O Santo Estêvão, apesar de jogar os últimos 20 minutos com mais uma unidade, não conseguiu criar grandes lances para sentenciar o jogo. As exceções foram no período de compensação. Araújo fez o 2-0. Marcelo, de baliza aberta, atirou ao poste.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES