Secretário de Estado Pedro Cilínio no arranque do “Mês da Economia”
Tal como havia anunciado, a Câmara Municipal de Guimarães vai dedicar o mês de outubro ao debate sobre o estado e os desafios da economia vimaranense. O município quer "identificar e discutir os principais desafios da região, com vista à apresentação de soluções e boas-práticas".
Neste primeiro momento, marcado para dia 2 de outubro, segunda-feira, às 14h30, no Pequeno Auditório do Vila Flor, o tema em destaque será “O Estado da Arte – Uma Análise da Economia Regional”, e na sessão estará presente Pedro Cilínio, Secretário de Estado da Economia.
Após a abertura da sessão, a cargo de Domingos Bragança, vai seguir-se um debate sobre o estado da economia regional e o posicionamento de Guimarães a nível local, nacional e internacional, que contará com a participação de Fernando Alexandre, professor de Economia na Universidade do Minho.
O debate seguinte vai focar-se no investimento em Guimarães, com intervenções de José Mário Fernandes (Grupo Casais), Carla Cunha (SMC), Alexandre Barros (Hydrumedical), Juliana Almeida (JFAlmeida), Eduardo Leite (José Neves & CIA) e Francisco Silva (Orthos XXI).
No final, o secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio, encerrará os trabalhos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2024
Depois de uma longa paragem, o Vitória B regressou em força, e na 10ª jornada do Campeonato de Portugal bate o Bragança, que lidera a tabela, em casa por 4-0.
Dezembro 3, 2024
Detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Famalicão.
Dezembro 3, 2024
A Rede de Investigação nos Cuidados de Saúde Primários do Alto Ave (RICSP-AA), da Unidade Local de Saúde (ULS) do Alto Ave, foi reconhecida com duas distinções pela excelência e impacto na promoção da investigação clínica aplicada aos Cuidados de Saúde Primários (CSP).