SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DO DESPORTO EM GUIMARÃES

João Paulo Rebelo estará no Seminário “Cidades Ativas, pessoas (mais) Felizes”, que decorre no dia 20 de novembro.

© Mais Guimarães

O Seminário Internacional “Cidades Ativas, pessoas (mais) Felizes” arranca na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto estará presente. João Paulo Rebelo preside, nesse dia, à abertura do Seminário Internacional no Centro Cultural Vila Flor (CCVF). O evento contará com a participação de “especialistas europeus”, avança comunicado da Câmara Municipal de Guimarães que, juntamente com a Tempo Livre, organiza o evento.

Durante o seminário, a jornada de trabalho promoverá uma reflexão sobre cidades ativas, a troca de experiências e a partilha de boas práticas resultantes de projetos bem-sucedidos implementados na Europa”, refere o mesmo documento. Do painel de oradores fazem parte a CMG, a Tempo Livre, a Universidade do Minho e o Vitória, para além das participações estrangeiras de oradores em representação da Liverpool Active City, Everton FC e Bikability Trust, pelo Reino Unido, PACTE Project (França) e EVALEO, da Grécia.

O evento decorrerá entre as 09h00 e as 17h00 e é aberto à participação de “todos os interessados pelos temas da atividade física, educação física, cidades ativas, urbanismo amigável da atividade física e sustentabilidade”. As inscrições podem ser realizadas através do site da Tempo Livre.  

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?