O Vitória empatou a zero com o Boavista, nesta noite de sábado, 03 de novembro, no Estádio do Bessa.
No primeiro tempo, o Vitória criou mais oportunidades do que a formação de Jorge Simão. Assistido por Rafa Soares, aos 17 minutos, Guedes remata de pé esquerdo mas a bola sai por cima das redes do guardião do Boavista. Aos 30 minutos, foi a vez de Wakaso criar perigo na baliza axadrezada, mas Helton defendeu.
Já na segunda parte do encontro, logo aos 51 minutos, a formação às ordens de Luís Castro voltou a criar perigo na área do Boavista, com André André a não conseguir finalizar o trabalho de Rafa Soares e de Guedes. Aos 65, Mateus fez a melhor jogada do Boavista, acabando mesmo por entrar nas redes vitorianas. Contudo, Tiago Martins assinalou fora de jogo. Os axadrezados insistiram, por intermédio de Rochinha, que obrigou Douglas a voar e a fazer a melhor defesa do encontro. Tozé ainda apertou a baliza de Helton, com um remate aos 90 minutos, que não passou muito longe do poste.
O emblema vitoriano apresentou-se melhor neste encontro, e conseguiu criar mais oportunidades de perigo, apesar de não conseguir o objetivo de trazer três pontos para o Berço.
Depois desta nona jornada, os Conquistadores seguem com 12 pontos na I Liga.
O Vitória recebe o Santa Clara na próxima jornada, no Castelo do Rei, domingo, dia 11 de novembro, pelas 15h00.