Segundo o PSD “falta investimento nas freguesias”

O presidente do PSD Guimarães, Bruno Fernandes, visitou, na manhã de domingo, dia 10, a freguesia de Serzedelo. O presidente do PSD Guimarães lamentou a falta de obra feita relativamente a compromissos assumidos pela autarquia.


O PSD Guimarães afirma, em comunicado, que “a maioria dos compromissos assumidos pela autarquia, nos últimos dois mandatos, não passaram além das intenções”.

Os sociais-democratas enumeram, como projetos por concretizar: a igreja Românica, os projetos de requalificação centro cívico e o projeto vencedor do Orçamento Participativo, referente ao Caminho Real.

“Esta é uma prática habitual. Anunciam-se projetos, mostram-se maquetes, criam-se expectativas, muitas vezes coincidentes com momentos eleitorais, mas as obras vão sendo eternamente adiadas. A Vila de Serzedelo é um bom exemplo desta forma de governar. É lamentável que projetos com mais de cinco anos continuem na gaveta. Quando a autarquia assume um investimento não pode demorar anos a concretizá-lo”, afirma o líder dos sociais-democratas vimaranenses.

O PSD acuda os socialistas de voltarem a apresentar os mesmos projetos, repetidamente, em ano de eleições. “Esta forma de agir mina a confiança dos cidadãos em quem os governa e nas próprias instituições democráticas”, conclui Bruno Fernandes.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?