Selho ganhou em Gonça
No campo de jogos Água das Cabras.

gonça-selho-barra

O Selho venceu o Gonça por 1-2, no campo de jogos Água das Cabras. Os golos da equipa de Stephane Varela foram apontados por Tiago Ribeiro e Diogo Lima. Jardim marcou o único golo da equipa da casa, liderada por Pedro Adão.
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Maio 9, 2026
A Universidade do Minho vai apresentar esta segunda-feira, 11 de maio, o seu primeiro veículo de Formula Student, desenvolvido por estudantes da instituição ao longo do atual ano letivo.
Maio 9, 2026
O Clube Desportivo Xico Andebol regressa este sábado a casa para mais um desafio na Divisão de Honra, frente ao São Bernardo. O encontro, agendado para as 18h00 no Pavilhão Francisco de Holanda, coloca frente a frente duas equipas competitivas, com o adversário a exigir um bom nível da formação vimaranense.
Maio 9, 2026
O economista vimaranense Viriato Sampaio anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência do Vitória Sport Clube, tendo em vista as eleições marcadas para 13 de junho. Sob o lema “Vencer – Sentir – Crescer”, o candidato apresentou uma carta aberta dirigida aos sócios e adeptos vitorianos, onde assume o compromisso de devolver ambição desportiva, reforçar a ligação emocional ao clube e garantir crescimento sustentável da instituição.
Maio 8, 2026
O Vitória informou, no seu site oficial, que o jogador Nélson Oliveira se encontra temporariamente afastado das atividades da equipa principal por motivos de natureza disciplinar.
Maio 8, 2026
Gustavo Silva foi distinguido como Melhor Jogador de Abril da Liga, na votação realizada pelo Sindicato dos Jogadores.
Maio 8, 2026
O relvado da Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, recebeu, na quarta-feira, 6 de maio, o Campeonato Regional de Gira Volei da Associação de Voleibol de Braga (AVB), reunindo cerca de 300 alunos de todo o distrito na disputa pelo apuramento para a final nacional, que decorrerá na Guarda, nos dias 30 e 31 de maio.





