Semana Multicultural regressa a Souto Santa Maria

Depois de dois anos de interrupção, a Semana Multicultural volta para a sua terceira edição, entre os dias 27 e 31 de julho, no parque de lazer e desportivo de Souto Santa Maria.

© Direitos Reservados

Com o apoio e participação das associações da união de freguesias, a organização pretende “proporcionar noites e dias de animação a todos aqueles que nos visitarem”.

Na quarta-feira, dia 27 de julho, pelas 21h30, será inaugurada a exposição fotográfica Santa Maria com Vida. À mesma hora, atua o Grupo dos Amigos das Reisadas de Souto Santa Maria.

A noite de 28 de julho ficará marcada pela atuação da Associação Grupo de Bombos Os Baketas. No dia seguinte, além de um torneio de futebol de sete, os alunos da EB 1 e jardim de infância de Souto Santa Maria vão brindar os presentes com um momento performativo. Pela noite dentro haverá ainda cantares ao desafio e um DJ.

O desporto prolonga-se no sábado, dia 30, com o torneio de futebol de sete, e com um convívio do futsal feminino. A IPSS de Souto São Salvador, Souto Santa Maria e Gondomar, propõe ainda um momento com o jogo de pau limpo e porco no espeto. A partir das 21h30 haverá o Arraial Castreja e a atuação musical de Sérgio Mirra Trio.

Para o último dia está agendada uma prova de cães coelheiros, um almoço convívio e a atuação do grupo folclórico de Souto São Salvador.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?