“Sempre Que Acordo” nas Anti-leituras do Teatro Oficina

Depois de três semanas da apresentação de "Há ir e voltar", a criação nova do Teatro Oficina, os encontros quinzenais no Espaço Oficina, para as Anti-leituras, estão de regresso.

lara-mesquita-barra_fb

Depois de três semanas da apresentação de “Há ir e voltar”, a criação nova do Teatro Oficina, os encontros quinzenais no Espaço Oficina, para as Anti-leituras, estão de regresso, altura em que, quem quiser, pode ler teatro em conjunto e em voz alta.

© Direitos Reservados

Esta quarta-feira, dia 19, vai ser lida a peça “Sempre Que Acordo”, de Lara Mesquita, vencedora do Prémio de Nova Dramaturgia de Autoria Feminina de 2021.

Contado na primeira pessoa, a partir de relatos autobiográficos, a forma do texto aproxima-se do teatro-conferência para analisar o racismo estrutural em Portugal, como fator determinante na construção da identidade de duas mulheres negras portuguesas.

O Teatro Oficina lembra que “o Espaço Oficina continua de portas abertas. Apesar das obras do outro lado da rua e do barulho que fazem, volta e meia, este continua a ser um ótimo espaço para estar, com algum sossego. Para ler, estudar ou escrever”.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS