Serenatas Velhas e Latada de regresso à cidade berço

Depois de uma paragem forçada.

barra latada_nuno-rafael-gomes

Depois de uma paragem forçada devido à pandemia, a Receção ao Caloiro da Universidade do Minho volta a encher a cidade de Guimarães com estudantes da academia minhota.

© Mais Guimarães

Com a atuação da Afonsina – Tuna de Engenharia da Universidade do Minho, as Serenatas Velhas decorrem esta terça-feira, 2 de novembro, com um percurso que inicia, às 21h30, no largo da Oliveira. Daí, seguem para o largo Cónego José Maria Gomes, o largo do Carmo e para o Círculo de Arte e Recreio. O percurso termina no mesmo local onde começa, passando antes pela capela de Santa Luzia e pela torre dos Almadas.

A Latada vai também voltar a percorrer as ruas do centro histórico de Guimarães na quarta-feira, 3 de novembro, às 13h30. No mesmo dia, o Multiusos recebe a primeira noite da Receção ao Caloiro, com a já tradicional atuação de Quim Barreiros, Kalhambeke e o dj G-Soul.




A quinta-feira é a vez dos grupos culturais encherem o palco. Tmum, Tun’obebes, Tun’ao Minho, Tum, Opum Dei, Literatuna, Augustuna, Gatuna, Afonsina e Azeituna animarão o início da noite, seguindo-se Quim Das Remisturas e Fucking Bastards.

Toy, Favela Lacroix, Meninos Do Rio e Diogo Fragata, vencedor do concurso DJ@UM, apresentam-se aos estudantes minhotos no penúltimo dia da Receção ao Caloiro 2021 e o evento fechará com Julinho KSD, Lon3r Johny, dj Luís Marinho e o dj G-Soul

Para entrar no recinto é necessária a apresentação do Certificado Digital Covid da UE Válido ou Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do início do evento ou apresentar teste rápido de antigénio (TRAg) com resultado negativo, realizado 48 horas antes do início do evento.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES