Sérgio Salazar eleito novo presidente da JS Guimarães
A eleição da Comissão Política Concelhia da Juventude Socialista de Guimarães realizou-se neste sábado, dia 28 de outubro.

Sérgio Salazar, novo presidente da JS Guimarães, está “motivado por um enorme sentido de responsabilidade e gratidão” e quer provar aos jovens de Guimarães que a participação política deve ser encarada como um garante de progresso e diversidade”, pode ler-se em comunicado.
O recém-eleito sente-se “honrado por ter a oportunidade de continuar o trabalho de excelência anteriormente desenvolvido por Hugo Teixeira, Rafael Duarte e Nelson Felgueiras”. Além disso, referiu que a sua eleição deveu-se à “união de um grupo”, acrescentando que “a todos eles se deve este resultado”.
Por fim, Sérgio Salazar apontou que “a JS deve ser uma porta-voz para as reivindicações dos jovens. Para isso é necessário estar em constante contacto e proximidade e isso será exatamente o que faremos”.
Tatiana Vicente foi eleita como a presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia.
Em comunicado, o PS Guimarães referiu o desejo de que o mandato de Sérgio Salazar seja “marcado por muitos sucessos, em prol de uma sociedade vimaranense mais justa e de uma JS e de um PS cada dia mais empenhados no aprofundamento da democracia, da justiça social e do apoio, em particular, aos mais jovens, de cuja ética de ação social, profissional e política depende o nosso futuro comum.”
Além disso, os socialistas endereçaram a Hugo Teixeira, antigo presidente da JS Guimarães, “estima e gratidão pelo seu trabalho em prol dos jovens e do PS de Guimarães não só no âmbito da JS, mas também na Assembleia Municipal de Guimarães ou na luta e debates autárquicos em geral.” “Hugo Teixeira lega, ao futuro próximo da JS, uma estrutura local sólida e preparada para os desafios que a vida política do PS de Guimarães tem pela frente”, rematou o PS Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.
Dezembro 2, 2023
Bruno Fernandes, vereador eleito pela coligação "Juntos por Guimarães" critica a demora do processo, bem como a localização da Loja do Cidadão. O social-democrata destaca que o espaço foi definido "depois de 16 anos de discussão e de quatro localizações diferentes."
Dezembro 2, 2023
Os vitorianos regressaram aos triunfos na receção ao Portimonense por 72-64.