Serviços da Rede Expressos suspensos entre sexta e terça-feira

A Rede Nacional de Expressos anunciou ontem, 27 de outubro, que suspenderá os seus serviços de transportes de passageiros entre as 00h00 de sexta-feira, 3o de outubro e as 06h00 de terça-feira, 03 de novembro, devido à limitação de circular entre concelhos.

© Direitos Reservados

A empresa de transporte público rodoviário avança que “a determinação do Governo de não autorizar a circulação de pessoas entre concelhos, com exceções muito específicas, impede a Rede Expressos possa realizar a sua operação de forma normal”, pode ler-se no comunicado.

A Rede Expressos informa também que “todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos”.

Os serviços da Rede Expressos detém um frota com autocarros que fazem a ligação entre as principais cidades e vilas de norte a sul de Portugal continental. Atualmente, opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express, com 300 destinos nacionais, inclusive 86 cidades, contando com 352 viaturas de transporte.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?