Sílvio João Freitas na Seleção Sub-14 de Polo Aquático
Jovem vitoriano vai disputar o Campeonato de Espanha de Infantis em Palma de Maiorca de 03 a 06 de abril

Sílvio João Freitas, atleta da formação de polo aquático do Vitória , voltou a receber a confiança do Fernando Jorge Leite, Selecionador Nacional, e vai representar os Sub-14 de Portugal, desta vez no Campeonato de Espanha de Infantis de 03 a 06 de abril.
Este torneio está inserido no Plano de Desenvolvimento Desportivo de 2025 e vai ter lugar em Palma de Maiorca.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.