Sócios do VSC convocados para Assembleia Geral

A Direção do clube vitoriano convocou esta segunda-feira, dia 10 de junho, os associados para uma reunião que se realizará no da 28 de junho às 20h15, no Pavilhão Unidade Vimaranense.

© Vitória Sport Clube

Na convocatória publicada pelo clube pode ler-se a presença de seis pontos que serão discutidos na reunião, os quais passamos a citar:

1. Leitura e aprovação da ata da assembleia geral realizada a 30 de Junho de 2023;

2.  Ratificação da cooptação do Vice-Presidente da Direção, Rui Miguel Fernandes Rodrigues, associado n.º 7219, designado pelo Presidente da Direção, em substituição de Armando Jorge T. Fernandes Guimarães;

3. Ratificação da cooptação do associado João António Ferreira de Freitas, associado n.º 728, designado pelo Presidente do Conselho Fiscal, em substituição de Rui Miguel Fernandes Rodrigues;

4. Apresentação da proposta e votação dos candidatos ao Conselho Vitoriano;

5. Apresentação, discussão e votação do orçamento anual do Clube para o exercício de 2024/2025;

6. 30 minutos para discussão de outros assuntos de interesse do clube.

O clube relembra ainda que “ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efetivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da cota n.º 06/2024”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES