Sonus Art Fest regressa a Guimarães em outubro com concertos e exposições artísticas
A terceira edição do festival vai realizar-se num sábado, dia 05 de outubro.
O Sonus Art Fest está de volta a Guimarães no dia 05 de outubro, para a sua terceira edição. O festival, promovido pela revista digital Sound, promete uma programação diversificada,que contará com concertos, showcases e exposições artísticas.
O evento deste ano, à semelhança do anterior, terá duas vertentes distintas. Durante a tarde, os Jardins da Fraterna serão o palco de showcases musicais e exposições artísticas, com entrada gratuita para todos os visitantes. Já à noite, a programação será marcada pelos concertos principais do festival, que acontecerão no Teatro Jordão, no Átrio das Salas de Bandas de Garagem, com a entrada sujeita à compra de bilhete.
Entre as bandas confirmadas para as atuações noturnas estão os britânicos Maruja, Blue Bendy e Children of the Pope, além do projeto português MAQUINA. Para aqueles que desejam garantir a sua presença, os bilhetes Early Bird estão disponíveis até o dia 28 de setembro, com uma oferta limitada, ao preço de 10 euros. Estes bilhetes podem ser adquiridos na página oficial do evento, na plataforma Xceed, e no Oub’Lá Bar, assim como através dos links disponíveis nas redes sociais do festival.
O Sonus Art Fest promete animar a cidade de Guimarães com uma fusão de música, arte e cultura, numa edição que aspira surpreender e conquistar o público.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 22, 2024
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, adaptou-se à nova realidade e, desde o passado dia 14, passou a designar-se Casa do Pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave (CPULSAA).
Novembro 22, 2024
Há festa da Taça, amanhã, sábado, no D. Afonso Henriques, com a quarta eliminatória da prova, frente à União de Leiria, às 16h45.
Novembro 22, 2024
No próximo dia 29 de novembro, o teatro sai à rua em Guimarães. Os alunos do 2º ano da licenciatura em teatro da Universidade do Minho, sob direção do ator, encenador e investigador do Centro de Estudos Humanísticos, José Eduardo Silva, estarão no espaço público com personagens de “A Gaivota”, escrita pelo dramaturgo Anton Tchèkhov.