STURGEON PELA PRIMEIRA VEZ CONVOCADO E MAREGA REGRESSA

O extremo que reforçou o Vitória neste mercado de inverno, oriundo do Belenenses, vai ter a oportunidade de se estrear pela turma da cidade-berço na sexta-feira, diante do Paços de Ferreira. Marega é o outro regresso aos convocados, depois de ter estado ausente praticamente um mês para defender as cores do Mali, na Taça das Nações Africanas.

Sturgeon, que tanto joga nas alas do ataque, como no eixo, já constitui opção para Pedro Martins no jogo com o Paços de Ferreira, que abre a 20.ª jornada da Primeira Liga. Anunciado no passado domingo como reforço vitoriano, o jogador de 22 anos é um dos 20 convocados e pode estrear-se com a camisola do Vitória já na sexta-feira.

Marega é a outra novidade nos eleitos. O dianteiro de 25 anos, melhor marcador da equipa, com 10 golos, pode voltar a jogar ao serviço da formação vimaranense na sexta-feira, precisamente um mês depois de o ter feito pela última vez, também frente aos ‘castores’. no desafio segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga, que terminou empatado a dois golos. O jogador passou quase todo o mês de janeiro ao serviço da seleção do Mali na Taça das Nações Africanas, realizada no Gabão.

Em sentido contrário, Bruno Gaspar, por estar castigado, após ter visto o quinto amarelo frente ao Marítimo, e Alex, emprestado no fecho do mercado ao Moreirense, deixaram a convocatória. Rafael Miranda continua ausente, devido a lesão.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?