Suave Fest regressa a Guimarães com três dias de música e entrada gratuita
A 11.ª edição do Suave Fest começa esta quinta-feira, 3 de setembro, e prolonga-se até sábado, com três dias de música, encontro e criação artística no centro de Guimarães. Promovido pelo Convívio Associação Cultural e Recreativa, o festival tem entrada livre e gratuita.

@ Homem em Catarse
A programação arranca esta quinta-feira, às 21h30, no Pátio da Misericórdia, com atuações de Glass Glass e Homem em Catarse. Na sexta-feira, 4 de setembro, também a partir das 21h30, o festival muda-se para o Largo da Misericórdia, onde atuam Capital da Bulgária, Them Flying Monkeys e Expresso Transatlântico. A noite termina no Convívio com um DJ Set de Marcharré.
O último dia do Suave Fest, sábado, 5 de setembro, começa novamente às 21h30, no Largo da Misericórdia, com Lesma, Mr. Gallini e Três Tristes Tigres. A programação encerra no Convívio com um DJ Set de Sara Pereira.
O cartaz cruza projetos consolidados da música portuguesa com novas propostas, numa programação que pretende marcar a reentrada cultural da cidade depois do período de férias.





