CarClasse
CarClasse
Sub-16 do Vitória conquistam Torneio Ramiro Carregal em Pontevedra

A equipa Sub-16 do Vitória Sport Clube conquistou, neste fim-de-semana, o Torneio Ramiro Carregal, que se disputou em Vilaxoán de Arousa, na provincia galega de Pontevedra.

© Mónica Ferreirós

Na final, disputada este domingo diante do Ural, os conquistadores venceram por 2-0, apontando dois golos em apenas um minuto por intermédio de José Sacramento, que foi o melhor marcador desta edição. Na competição, destaque também para Lourenço, eleito o melhor jogador.
Nas meias finais, a formação vitoriana derrotou o Leganés nas grandes penalidades.

A terceira edição da Taça de Futebol Ramiro Carregal reuniu, entre 29 e 31 de março, 24 equipas, sete da comunidade autónoma da Galiza e 17 do exterior. As partidas tiveram a duração de 40 minutos, sem intervalo.

O Torneio teve ainda uma vertente solidária, com as equipas a equipas aderirem ao projeto solidário “Minha Pequena Higiene”, doando materiais de higiene e leite para os mais pequenos em colaboração com a Fundação Amigos da Galiza

O torneio contou com a participação de clubes como o Vitória Sport Clube, o Sporting de Braga, Leganés, Celta, Damm de Barcelona, Getafe, Marina Sport, Unionistas de Salamanca, Fútbol Origen Andaluz, Cuatrovientos, Parquesol, Atlético Bembibre, Lealtad de Villaviciosa, Betis Pegaso, Gimnástica de Torrelavega, Bétis Valladolid e Santa Marta de Tormes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES