Superioridade numérica não chega: Vitória perde por 2-0 em Alverca

O Vitória saiu derrotado, este domingo, na deslocação ao terreno do Alverca, por 2-0, apesar de superioridade numérica durante 45 minutos.

© VSC

A equipa da casa entrou melhor no encontro, criando perigo junto da baliza vitoriana. Do lado contrário, Telmo Arcanjo foi o principal dinamizador do ataque, sobretudo pela meia-direita. Num período de menor intensidade, surgiu o lance decisivo: um penálti assinalado a favor do Alverca, convertido com eficácia por Marezi. Pouco depois, Sabit Abdulai viu o segundo cartão amarelo e deixou os ribatejanos reduzidos a dez unidades.

Na segunda parte, esperava-se uma reação mais eficaz dos conquistadores, mas apesar da superioridade numérica, as oportunidades de golo foram escassas. Miguel Nogueira dispôs da melhor ocasião, mas não conseguiu marcar. Já com Ndoye em campo, os conquistadores apostaram em cruzamentos para aproveitar a estatura do avançado senegalês, mas o resultado não se alterou.

No final, aos 90+2′ o árbitro assinalou penálti para o Vitória, mas depois de inidicação do VAR, foi verificar e reverteu a decisão. De seguida,, em contrataque, o Alverca aumentou a vantagem.

No próximo sábado, às 20h30, os conquistadores recebem o Santa Clara, às 20h30.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS