CarClasse
CarClasse
Taça de Portugal: Vitória SC a 180 minutos de alcançar o sonho de voltar ao Jamor

O Vitória recebe esta quarta-feira, 03 de abril, o FC Porto. O jogo, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início agendado para as 20h15.

© Vitória SC

O Vitória, que vem de uma série de bons resultados, e ocupa a quinta posição do campeonato nacional, vai defrontar os dragões que perderem o último encontro na Amoreira, ficando praticamente arredados da luta pelo título nacional.

Álvaro Pacheco, na antevisão à partida, destacou o facto do dragões se focarem nesta competição. No entanto, os Conquistadores estão desejosos de alcançar o sonho de jogar a final da prova rainha, no Jamor.

Para chegar a esta fase da prava, o Vitória SC eliminou o Moncarapachense, o Länk Vilaverdense, Penafiel e Gil Vicente. Depois do jogo desta quarta-feira, o Vitória desloca-se ao dragão para a segunda mão das meias-finais, que se disputará no dia 17 de abril, também pelas 20h15.

Caso o Vitória SC supere os dragões, encontrará na final o Sporting, que esta terça-feira garantiu a presença no Jamor eliminando o Benfica.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES