TAIPAS: GNR APREENDE 165 ARTIGOS CONTRAFEITOS
Uma mulher de 30 anos e um homem de 59 foram constituídos arguidos no decorrer da ação.


A GNR das Taipas apreendeu, no âmbito de uma fiscalização à feira semanal das Caldas das Taipas, que se realiza às segundas-feiras, o total de 165 artigos contrafeitos. Foram apreendidos 41 pares de calçado, 34 fatos de treino e 90 camisolas.
Uma mulher de 30 anos e um homem de 59 foram constituídos arguidos no decorrer da ação, sendo que os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 23, 2023
A equipa treinada por Rui Borges garantiu a vitória frente ao Farense e deu um salto na tabela classificativa. O Moreirense encontra-se, de forma provisória, na nona posição da primeira Liga.
Setembro 23, 2023
O Lank Vilaverdense venceu, sem surpresas, a equipa treinada por Bruno Alves com cinco golos sem resposta. Gustavo França, Lénio, Bruno Silva, João Caiado e Harramiz foram os autores dos remates certeiros.
Setembro 23, 2023
A quarta edição da "Vitrus Talk" juntou Domingos Bragança, presidente da Câmara de Guimarães, João Costa, ministro da Educação, Ana Varela, atriz e ativista, e Sérgio Castro Rocha, presidente da VITRUS.