TAIPAS: GNR APREENDE 165 ARTIGOS CONTRAFEITOS
Uma mulher de 30 anos e um homem de 59 foram constituídos arguidos no decorrer da ação.


A GNR das Taipas apreendeu, no âmbito de uma fiscalização à feira semanal das Caldas das Taipas, que se realiza às segundas-feiras, o total de 165 artigos contrafeitos. Foram apreendidos 41 pares de calçado, 34 fatos de treino e 90 camisolas.
Uma mulher de 30 anos e um homem de 59 foram constituídos arguidos no decorrer da ação, sendo que os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 21, 2025
A Câmara Municipal de Guimarães, a Sociedade Martins Sarmento e a União de Freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia vão assinar amanhã, sábado, às 10h30, no Museu da Cultura Castreja, o protocolo de cooperação para a criação do Parque Florestal da Quinta de Ponte.
Março 21, 2025
Isto quer dizer que a associação espera que haja uma cooperação por parte da autarquia, e que este debate de ideias, que ocorreu no Centro Cultural Vila Flor, na última quinta-feira, não signifique apenas uma das iniciativas a compor um programa de aniversário.
Março 21, 2025
A Vimágua iniciou uma empreitada de extensão de redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais em várias ruas da Freguesia de Gonça e da União de Freguesias de Atães e Rendufe.