CarClasse
CarClasse
Teatro Jordão acolhe Conferência Municipal Cultura Guimarães 2022

A Conferência Municipal Cultura Guimarães 2022 terá lugar no dia 15 de outubro de 2022 no Teatro Jordão e estará organizada em quatro grupos de trabalho, a partir de quatro grandes temáticas.

cultura-barra_fb

No âmbito do processo de elaboração do Plano Estratégico Municipal Cultura Guimarães 2032 (PEMC.GUI2032), o Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura (PolObs) do CECS-UMinho, em colaboração estreita com o Município de Guimarães, vai organizar a Conferência Municipal Cultura Guimarães 2022 (CMC.GUI2022).

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

A Conferência Municipal Cultura Guimarães 2022 terá lugar no dia 15 de outubro de 2022 no Teatro Jordão e estará organizada em quatro grupos de trabalho, a partir de quatro grandes temáticas:

  • Políticas culturais municipais na última década
  • Guimarães: Património da Humanidade & Capital Europeia da Cultura
  • Mediação Cultural e Públicos da cultura
  • Políticas culturais municipais para a próxima década

A conferência culmina com uma sessão plenária, na qual será efetuada a apresentação, discussão e comentários ao trabalho desenvolvido nos quatro grupos de trabalho, que poderão integrar um máximo de 20 participantes do território cada. A inscrição pode ser efetuada em:  https://bit.ly/Inscrição_CMC_Guimaraes2022

Na Sessão Plenária, poderão participar todos os interessados até ao limite da lotação do Teatro Jordão.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES