Telmo Arcanjo eleito o melhor jovem jogador da Liga Portugal 22/23

Eleito o melhor jovem jogador da Liga Portugal SABSEG por jogadores e treinadores, Telmo Arcanjo manifestou-se orgulhoso por ter dado o salto para o Vitória SC. O regresso aos relvados é a meta que agora persegue.

© Vitória SC

Apesar de ainda não ter pisado o relvado do Estádio D. Afonso Henriques, Telmo Arcanjo, aos canais do clube, diz-se “totalmente rendido ao Vitória Sport Clube”.

No dia em que recebeu o troféu de Jovem Jogador SABSEG 2022/23, galardão que conquistou ainda ao serviço do Tondela, o médio-ofensivo contou que já sabia que representaria um clube “muito amado pelos adeptos. É um clube de topo, não estava à espera. Sabia que era grande, mas estando cá dentro a dimensão é outra”, destacou.

Na última época, ao serviço do CD Tondela, o extremo foi titular nos 29 jogos que cumpriu. A época de crescimento e afirmação do cabo-verdiano culminou com a transferência para os Conquistadores em junho passado, mas já num contexto delicado e triste por causa de uma grave lesão sofrida no joelho direito.

Afastado dos relvados há praticamente cinco meses, o jogador tem recuperado favoravelmente e acredita que ainda poderá mostrar-se esta temporada, replicando, na medida do possível, uma parte da campanha “marcante” que rubricou ao serviço dos beirões. Até lá, garantiu, “não se poupará no trabalho”.

Quando à distinção de melhor jogador jovem da II Liga (2022/23): “É sinal de que estou a fazer um bom trabalho. Foi uma boa época para mim e é um reconhecimento importante para os jovens, para que nunca deixem de trabalhar e para que acreditem nos sonhos que têm”, disse

Quanto às referências do jovem atleta, aponta para Marcus Edwards:”Gosto do estilo de jogo dele e identifico-me muito com ele. O Renato Sanches é outra das minhas referências. Identifico-me muito com os dois”, terminou.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS