Tempo Livre abre curso para dirigentes desportivos

Tem início no próximo dia 3 de março a quarta edição do Curso de Formação Executiva para Dirigentes Desportivos Locais, promovido pela Tempo Livre, através do Centro de Estudos do Desporto.

A formação contempla cinco sessões que se realizam durante o mês de março. Devido à situação pandémica as sessões decorrerão online.

A ação formativa tem como objetivos gerais “capacitar dirigentes desportivos locais com ferramentas e conhecimentos nas áreas de gestão desportiva, sociologia do desporto, planeamento, infraestruturas e instalações, envolver o tecido dirigente local em programas de formação que contribuam para aumentar a qualificação dos dirigentes desportivos, e responder, com ações práticas de formação, a alguns dos problemas que os dirigentes desportivos enfrentam no exercício das suas funções”.

São oradores convidados José Couceiro (Federação Portuguesa de Futebol), Belarmino Dias (AF Braga), Filipe Fontes (Câmara Municipal de Guimarães), Mónica Jorge (Federação Portuguesa de Futebol) e Jorge Miranda (Fundação Benfica). 

O curso destina-se a licenciados em Educação Física, técnicos de atividades desportivas para validação no IPDJ (TPTEF – Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico e DT – Diretor Técnico), dirigentes desportivos e público em geral com aptidão e gosto pela área do desporto.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?