Terceiro lugar para Inês Dourado do Conservatório de Guimarães em concurso nacional
A prova decorreu no passado dia 23 de março, nas instalações da Metropolitana, em Lisboa

A Sociedade Musical de Guimarães congratula-se com o feito alcançado pela aluna Inês Dourado, do Conservatório de Guimarães. Ela que foi distinguida com o 3º Prémio na Categoria B do Prémio Paulo Gaio Lima, um dos mais prestigiados concursos nacionais de violoncelo.
A prova decorreu no passado dia 23 de março, nas instalações da Metropolitana, em Lisboa, reunindo jovens talentos de todo o país, “num ambiente de elevado nível artístico e exigência técnica”, diz a nota de imprensa. “Esta distinção constitui um motivo de orgulho para toda a comunidade educativa da nossa instituição, valorizando o trabalho dos alunos, professores e famílias, e reforçando o compromisso do Conservatório de Guimarães com a excelência no ensino artístico especializado”, refere ainda.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 4, 2025
A Distrital do PAN, Pessoas-Animais-Natureza, de Braga, anunciou a lista às eleições legislativas de 18 de maio de 2025, com o atual deputado municipal do partido em Braga, Tiago Teixeira, como cabeça-de-lista.
Abril 4, 2025
A prova decorreu no passado dia 23 de março, nas instalações da Metropolitana, em Lisboa
Abril 4, 2025
Foram esta sexta-feira, dia 04, assinados os protocolos para reabilitar o Padrão de S. Lázaro e a Igreja de Santa Marinha da Costa. Sinalizados ficam os 300 mil euros por ano para o CIAJG, que um Governo em gestão não pode protocolar.