Terminou a espera: Vitória oficializa Paulo Turra como treinador principal

Depois de já ter visto o jogo dos conquistadores frente ao Gil Vicente das bancadas, o técnico brasileiro foi oficializado pelo clube vimaranense. Paulo Turra assinou até 2025.

apresentação-com-barra

Depois de já ter visto o jogo dos conquistadores frente ao Gil Vicente das bancadas, o técnico brasileiro foi oficializado pelo clube vimaranense. Paulo Turra assinou até 2025.

© Vitória SC

O treinador de 49 anos já preparará o plantel para o jogo frente ao Vizela, com o primeiro treino a realizar-se na manhã desta terça-feira, dia 22 de agosto. Na primeira passagem por Portugal como treinador, Paulo Turra terá como adjuntos Adir Kist, Felipe Endres, Cyro Bueno, Rui Cunha, Douglas Jesus e Nuno Madureira.

Sobre a chegada ao Vitória, Paulo Turra vincou que nem pensou duas vezes: “Fui jogador do Vitória SC e trata-se de um clube muito grande, com adeptos únicos e fiéis. Cobram muito, é verdade, mas apoiam muito a equipa. É um grande do futebol português. Tem uma força muito grande, pelo que tenho pela frente um belíssimo desafio”.

Em declarações ao clube, o treinador perspetivou ainda o futuro: “Espero ter muito sucesso, fazendo com que o Vitória SC ocupe um grande lugar no campeonato. Com o apoio dos nossos adeptos, que são únicos no futebol português, espero que a equipa faça uma boa campanha. Acredito que vamos fazer um belo trabalho. Assisti a alguns jogos, e o último até foi ao vivo, e considero que o grupo é muito bom. O meu objetivo é potenciar a qualidade dos jogadores”.

Paulo Turra ressalvou que gosta de trabalhar com jovens jogadores, porque “têm fome de futebol, muita gana e querem muito crescer. Comigo, os jovens do Vitória SC terão sempre oportunidades desde que façam por merecê-las”.

Confiante na contratação do novo treinador, António Miguel Cardoso sublinhou que Paulo Turra “foi jogador do Vitória SC e conhece bem o clube. Teve uma carreira muito interessante como atleta e já apresenta um vasto currículo como treinador e treinador adjunto, tendo trabalhado com o mister Felipe Scolari. Está habituado à pressão e essa pressão envolve todos os que trabalham no Vitória SC. O Paulo Turra é um profissional de convicções, forte e vai ajudar muito em termos de liderança”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES